HopBros é a cerveja oficial do réveillon NemVem 2019
Cerveja artesanal alagoana foi a escolhida pra contemplar o público presente na virada do maior réveillon alternativo da cidade

O mês de dezembro chegou e, com ele, as expectativas para a chegada de 2019. Sabendo disso, Dalai Produções, junto com a HopBros, sai na frente e traz mais uma novidade para o réveillon NemVem 2019: open bar de cerveja artesanal totalmente alagoana para celebrar a virada de ano.
Além do primeiro réveillon alternativo à beira mar, o NemVem 2019 é, também, o primeiro a oferecer cerveja artesanal em um open bar. “Essa parceria incrível irá reforçar a importância de eventos da cidade apoiar empresas e produtos locais para mostrar aos turistas e ao público alagoano as deliciosas riquezas do nosso estado”, explica o alagoano Rodrigo Inojosa, sócio da HopBros.
A celebração acontece no Loteamento do Pratagy, na Praia de Riacho Doce e, além do open bar de cerveja artesanal, também apoia a liberdade do público e permite a entrada de bebidas em latas ou recipientes plásticos.
Como uma forte opção de réveillon alternativo, o evento convocou a banda Braza, formada por ex-integrantes da banda Forfun, Unidade Nova Praia e Patusco para animarem o local. A discotecagem ficará por conta dos DJs Riana Uchôa, Matheus Sandes e Tauí.
O espaço também contará com uma praça de alimentação de foodtrucks, com opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio do Clube Melissa e HopBros Cervejaria Artesanal.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
