HopBros é a cerveja oficial do réveillon NemVem 2019
Cerveja artesanal alagoana foi a escolhida pra contemplar o público presente na virada do maior réveillon alternativo da cidade
O mês de dezembro chegou e, com ele, as expectativas para a chegada de 2019. Sabendo disso, Dalai Produções, junto com a HopBros, sai na frente e traz mais uma novidade para o réveillon NemVem 2019: open bar de cerveja artesanal totalmente alagoana para celebrar a virada de ano.
Além do primeiro réveillon alternativo à beira mar, o NemVem 2019 é, também, o primeiro a oferecer cerveja artesanal em um open bar. “Essa parceria incrível irá reforçar a importância de eventos da cidade apoiar empresas e produtos locais para mostrar aos turistas e ao público alagoano as deliciosas riquezas do nosso estado”, explica o alagoano Rodrigo Inojosa, sócio da HopBros.
A celebração acontece no Loteamento do Pratagy, na Praia de Riacho Doce e, além do open bar de cerveja artesanal, também apoia a liberdade do público e permite a entrada de bebidas em latas ou recipientes plásticos.
Como uma forte opção de réveillon alternativo, o evento convocou a banda Braza, formada por ex-integrantes da banda Forfun, Unidade Nova Praia e Patusco para animarem o local. A discotecagem ficará por conta dos DJs Riana Uchôa, Matheus Sandes e Tauí.
O espaço também contará com uma praça de alimentação de foodtrucks, com opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio do Clube Melissa e HopBros Cervejaria Artesanal.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
