HopBros é a cerveja oficial do réveillon NemVem 2019
Cerveja artesanal alagoana foi a escolhida pra contemplar o público presente na virada do maior réveillon alternativo da cidade
O mês de dezembro chegou e, com ele, as expectativas para a chegada de 2019. Sabendo disso, Dalai Produções, junto com a HopBros, sai na frente e traz mais uma novidade para o réveillon NemVem 2019: open bar de cerveja artesanal totalmente alagoana para celebrar a virada de ano.
Além do primeiro réveillon alternativo à beira mar, o NemVem 2019 é, também, o primeiro a oferecer cerveja artesanal em um open bar. “Essa parceria incrível irá reforçar a importância de eventos da cidade apoiar empresas e produtos locais para mostrar aos turistas e ao público alagoano as deliciosas riquezas do nosso estado”, explica o alagoano Rodrigo Inojosa, sócio da HopBros.
A celebração acontece no Loteamento do Pratagy, na Praia de Riacho Doce e, além do open bar de cerveja artesanal, também apoia a liberdade do público e permite a entrada de bebidas em latas ou recipientes plásticos.
Como uma forte opção de réveillon alternativo, o evento convocou a banda Braza, formada por ex-integrantes da banda Forfun, Unidade Nova Praia e Patusco para animarem o local. A discotecagem ficará por conta dos DJs Riana Uchôa, Matheus Sandes e Tauí.
O espaço também contará com uma praça de alimentação de foodtrucks, com opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio do Clube Melissa e HopBros Cervejaria Artesanal.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
