Turismo

Campanha Maceió, Capital do Réveillon é lançada em São Paulo

Por Ascom Semtur 28/09/2018 20h08
Campanha Maceió, Capital do Réveillon é lançada em São Paulo
Campanha Maceió, Capital do Réveillon é lançada em São Paulo - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), lançou, nesta sexta-feira (28) durante a Abav Expo 2018, maior feira de turismo da América Latina, a campanha ‘Maceió, Capital do Réveillon’. O lançamento, realizado através de formatos para aplicativos de mensagem, visa impulsionar Maceió como um dos destinos mais atrativos na virada do ano, em parceria com o trade turístico e os organizadores de eventos locais.

Além da reedição da marca já trabalhada em anos anteriores, a campanha traz um vídeo promocional, com foco nas plataformas digitais, que explora imagens de cenários paradisíacos da capital alagoana, onde acontecem as mais famosas festas particulares de fim de ano do Nordeste e a tradicional queima de fogos na orla.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, a campanha resgata a consolidação do destino com um dos mais procurados para passar a virada do ano. “Além da queima de fogos na orla considerada uma das mais bonitas do Brasil, a capital alagoana oferece inúmeros atrativos que acabam por influenciar a escolha do turista. São diversas praias, moderna infraestrutura hoteleira, muitos bares e restaurantes de bom padrão e festas particulares de renome nacional por toda a cidade e arredores. Mais um produto turístico de Maceió a ser impulsionado com a divulgação dos parceiros”, destacou.

Não à toa, os organizadores apostam na divulgação do destino para atrair mais turistas para o evento. É o caso do Réveillon Celebration, que este ano homenageia o mar de Maceió e tem início, assim como a maioria dos eventos de fim de ano, com diversas festas uma semana antes da virada. “Estamos com vendas para os Estados Unidos, Canadá e América do Sul e esperamos um grande público internacional para o evento. Os turistas vêm desfrutar das festas em um cenário de praia, em pleno verão e, por isso, é de grande importância a divulgação dessa campanha”, revelou o CEO da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa.

O empresário André Normande, à frente do Réveillon do Cafe de La Musique, espera de três a quatro mil pessoas para o evento da virada do ano. “Este ano a expectativa de público é ainda melhor. Para receber os milhares de turistas e alagoanos, preparamos uma programação especial, com atrações nacionais e internacionais, e uma divulgação que inclui nossas belezas naturais”, revelou.