Procon Maceió realiza II Feira Nome Limpo
Esta é uma oportunidade para os consumidores endividados renegociarem seus débitos

O cidadão com débitos em instituições credoras poderão solucionar essa questão na II Feira Nome Limpo. A ação é realizada pelo Procon Maceió, com apoio do Centro Universitário Cesmac, e acontece nos dias 05 e 06 de dezembro, das 8h às 14h, no Auditório Íris II que fica nas dependências do curso de Direito Cesmac, na Rua Íris Alagoense, no Farol.
Esta é uma oportunidade para os consumidores endividados renegociarem seus débitos. Estarão presentes, nesta edição, os Bancos Caixa Econômica Federal e Bradesco; a FEBRABAN (representando os demais bancos), Eletrobras, Casal, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Maceió, NET, Claro, Oi e Tim. De forma inédita, atingindo um foco de inadimplência na capital, também participará da Feira, o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Alagoas (SINEPE), que representará as escolas particulares do estado.
A Feira do Nome Limpo propõe orientar e ensinar ao consumidor acerca da educação financeira, bem como a negociação direta entre devedor e credor, incluindo percentual de desconto da dívida ou parcelamento. Os benefícios contemplam as partes, pois, o consumidor renegocia seu débito de acordo com sua condição financeira e a empresa recebe recursos em caixa.
Pensando também no difícil momento de índice de desemprego, que muitas vezes é o responsável pela a inadimplência do consumidor, estará presente no evento o SINE Maceió e a empresa SOSSERVI ofertando cadastro de currículos para o mercado de trabalho, bem como o SENAC que oferecerá cursos de capacitação técnica.
Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato pelo 0800 082 4567 ou pelo WhatsApp 9 8882-8326.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
