Procon Maceió realiza II Feira Nome Limpo
Esta é uma oportunidade para os consumidores endividados renegociarem seus débitos
O cidadão com débitos em instituições credoras poderão solucionar essa questão na II Feira Nome Limpo. A ação é realizada pelo Procon Maceió, com apoio do Centro Universitário Cesmac, e acontece nos dias 05 e 06 de dezembro, das 8h às 14h, no Auditório Íris II que fica nas dependências do curso de Direito Cesmac, na Rua Íris Alagoense, no Farol.
Esta é uma oportunidade para os consumidores endividados renegociarem seus débitos. Estarão presentes, nesta edição, os Bancos Caixa Econômica Federal e Bradesco; a FEBRABAN (representando os demais bancos), Eletrobras, Casal, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Maceió, NET, Claro, Oi e Tim. De forma inédita, atingindo um foco de inadimplência na capital, também participará da Feira, o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Alagoas (SINEPE), que representará as escolas particulares do estado.
A Feira do Nome Limpo propõe orientar e ensinar ao consumidor acerca da educação financeira, bem como a negociação direta entre devedor e credor, incluindo percentual de desconto da dívida ou parcelamento. Os benefícios contemplam as partes, pois, o consumidor renegocia seu débito de acordo com sua condição financeira e a empresa recebe recursos em caixa.
Pensando também no difícil momento de índice de desemprego, que muitas vezes é o responsável pela a inadimplência do consumidor, estará presente no evento o SINE Maceió e a empresa SOSSERVI ofertando cadastro de currículos para o mercado de trabalho, bem como o SENAC que oferecerá cursos de capacitação técnica.
Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato pelo 0800 082 4567 ou pelo WhatsApp 9 8882-8326.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
