Eletrobras realiza evento de culminância com resultados do Projeto Luz do Saber

A Eletrobras Distribuição Alagoas realiza nesta quinta-feira (6), das 14h às 17h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso em Maceió, o evento de culminância com a mostra de resultados do Projeto Luz do Saber, que desde 2011 percorre escolas públicas em todo o Estado, orientando alunos e capacitando professores, dando dicas de uso seguro e eficiente de energia elétrica, ética e integridade.
No evento estarão presentes alunos e professores de escolas alcançadas que farão apresentações sobre a experiência com o projeto. Além disso, representantes da Eletrobras falarão sobre os resultados alcançados pela iniciativa.
O Projeto funciona dentro de um caminhão-escola adaptado que, em uma sala climatizada, atende escolas públicas de maneira itinerante em sistemas de ‘Road Show’. O veículo possui um rico material didático com modernos equipamentos, filmes educativos, maquetes interativas e experiências com eletromagnetismo.
O Luz do Saber já capacitou quase 3 mil educadores e atendeu cerca de 80 mil alunos em 376 escolas espalhadas por 40 municípios em todo o Estado.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
