[Vídeo] Suspeitos de espancar cadeirante em ônibus na Ponta Verde são presos
A guarnição que atendeu o chamado constatou o espancamento e confirmou que o deficiente físico estava lesionado
Um cadeirante foi espancado dentro de um ônibus no bairro da Ponta Verde, na tarde desta quinta-feira (06). Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, recebeu a informação de um homem que abordou a equipe. A polícia foi em busca do coletivo, que fazia a linha Cruz das Almas/Ponta Verde, e onde estaria ocorrendo o espancamento.
Ao localizar e parar o veículo, os policiais constataram que o cadeirante havia sido espancado e estava lesionado.
Rondas foram feitas na região, já que os supostos agressores tinham fugido do local do espancamento. A polícia conseguiu encontras os dois suspeitos.
Daniel de Jesus dos Santos, de 18 anos e Daniel Gama da Silva, de 21, foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por tentativa de homicídio.
Assista vídeo:
Últimas notícias
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Homem mobiliza rádio e devolve carteira com R$ 2,1 mil ao dono em MG
Homem é flagrado vendendo maconha e cocaína e acaba preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
