PC prende acusado de assassinar adolescente a golpes de facão
Policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado João Marcelo, deram cumprimento, nesta quinta-feira (6), ao mandado de prisão em desfavor de Geneci da Silva, de 32 anos, conhecido como “Gel”.
Geneci é suspeito de ter assassinado o menor Vhichorv Cawan Rodrigues dos Santos, de 14 anos, conhecido como “Neguinho”, no dia 6 de novembro desse ano, em Lagoa Escura, Povoado França, zona rural de Jequiá da Praia, no interior de Alagoas.
No dia do crime, o autor e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas com outros amigos e, em determinado momento, sem motivo aparente, Geneci tomou posse de um facão e desferiu dois golpes na cabeça de “Neguinho”, tirando-lhe a vida, fugindo em seguida.
Durante o interrogatório, na 6ª DRP de São Miguel dos Campos, o suspeito reservou-se ao direito de permanecer calado.
O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, após representação da autoridade policial.
Geneci permanecerá custodiado na 6ª DRP, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
