Cláudia Cruz monta árvore de Natal esperando Eduardo Cunha retornar

Na esperança de passar o Natal com o marido e ex-deputado Eduardo Cunha, a jornalista Cláudia Cruz postou, em sua conta pessoal no Instragram, a árvore natalina montada na casa do casal. “Montada apenas para te esperar, meu amor”, dizia a legenda da imagem.
Eduardo Cunha foi condenado a 24 anos e 10 meses de prisão em junho deste ano, após ter sido preso na Operação Lava Jato, acusado de desvios de dinheiro. No início desta semana, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao Supremo Tribunal Federal que negue o pedido de habeas corpus que favoreceria o ex-presidente da Câmara.
Cláudia Cruz, esposa de Cunha, também foi condenada por evasão fraudulenta de divisas, mas recebeu pena de apenas dois anos e seis meses que está cumprindo em regime inicial aberto.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
