Grupo de evangélicos fica ferido após acidente na BR-316
Entre as vítimas estavam quatro adolescentes com idades entre 15 e 16 anos
Um acidente na BR-316, no município de Atalaia, ocorrido na noite deste domingo (09) deixou um grupo de evangélicos feridos. Pelo menos sete pessoas se envolveram no acidente.
Segundo as informações de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local, o veículo teria saído da pista em uma curva. Ainda segundo informações, o trecho em que aconteceu o acidente era bastante estreito.
As sete vítimas, sendo quatro adolescentes, foram socorridas e levadas até o Hospital Geral do estado (HGE), para procedimentos médicos. Estavam no veículo, além dos menores que tinham entre 15 e 16 anos, Carla Daniela Lira dos Santos, de 22 anos; Antônio José da Silva, de 43; Helen Daymara Lopes da Silva, de 21 anos;
A PRF acredita que os pneus desgastados podem ter contrubuído para o acidente. O carro só foi retirado com a ajuda de um trator.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
