Senac abre matrículas para cursos de férias
Programação será realizada em Maceió e unidades do interior

O Senac abre matrículas para uma extensa programação de palestras, workshops, oficinas e cursos curtos, com valores a partir de R$ 15, para quem quer aproveitar o período das férias de uma forma diferente. A programação será realizada, em janeiro, nas unidades de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares. Há opções para crianças, adolescentes e adultos.
Na Unidade Poço (Maceió), serão realizados cursos de Design de Sobrancelha com Henna, Básico de Depilação, Massagem Relaxante e Antiestresse, Tortas Finas, Customização de Peças de Vestuário, Análise de Cores, Modelagem Moda Praia e Fitness, Estilista Mirim: Customização de Roupas, Ajustes e Reformas do Vestuário, Alimentação Saudável para Pré-Escolar e Escolar, além de Oficinas de Depilação Egípcia, Automaquiagem Teen, Automaquiagem Carnavalesca, Naked Cake, de Bolo de Rolo, de Massa Folhada Salgada, Brigadeiro Gourmet, Acarajé, Pão de Mel e Bem Casado, Elaboração de Currículo, Tipos de Tecido, e Workshops sobre Marketing Pessoal e Profissional, Armário em Cápsula, e Como Pensar e Criar Vitrines Criativas.
Na Unidade de Idiomas e Tecnologia (Maceió), estão sendo ofertadas palestras sobre “A Comunicação nas Redes Sociais”, e “Neurolinguística”, além dos workshops sobre Expedição Fotográfica e Introdução à Fotografia Digital com Photoshop, os cursos Aprenda Inglês Brincando, Charlas em Español, Introdução ao Desenvolvimento de Games, e Introdução ao Design Gráfico, e as oficinas Conhecendo o Aplicativo Whatsapp, Scratch, Primeiros Passos no Excel e Criando Apresentações com Prezi.
Em Penedo, a programação conta com oficina de Automaquiagem, curso de Design de Sobrancelha com Henna, Excel Básico e Intermediário e Aperfeiçoamento para Garçom. Em Palmeira dos Índios, estão sendo oferecidos os cursos de Gestão de Marketing, Design de Sobrancelha com Henna e a oficina de Automaquiagem. Em Arapiraca, há vagas para as oficinas de Mini Chef e Scratch e para o curso de Informática Kids. E em União dos Palmares, estão abertas matrículas para o curso de Maquiagem para Festas, para a oficina de Penteados e para as palestras sobre “Como falar bem em público”, “Neurolinguística” e “O Uso Criativo no Mundo Digital”.
As vagas são limitadas! As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas em qualquer unidade Senac mediante a apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência. Mais informações sobre investimento e período de realização: 0800 082 2005.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
