Senac seleciona colaboradores para atuar em Maragogi, Maceió e Penedo
Currículos devem ser enviados ou cadastrados até 14 de dezembro
O Senac Alagoas estendeu para 14 de dezembro o prazo para o recebimento de currículos de interessados em trabalhar nas unidades da instituição situadas em Penedo, Maragogi e Maceió. Para participar do processo seletivo, é preciso enviar o currículo para o endereço eletrônico [email protected] ou cadastrá-lo no site al.senac.br, seguindo as orientações dos comunicados disponíveis para consulta no link https://bit.ly/2KVo7gf.
Entre as vagas, destaque para os cargos de Assistente Administrativo e Consultor de Vendas, em Penedo; Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Consultor de Vendas, em Maragogi; e Analista graduado em Gastronomia, Assistente Administrativo e Estagiário (cursando Gastronomia), para Maceió.
No dia 21 de novembro, o Senac Alagoas recebeu o prêmio da empresa global Great Place to Work (GPTW) que reconhece a instituição como uma das dez melhores empresas para se trabalhar, no estado. O ranking da premiação é elaborado a partir da análise de um questionário sigiloso e abrangente, que avalia as ações de gestão com pessoas. Atualmente, o GPTW está presente em mais de 60 países e já avaliou e certificou mais de 10 mil empresas, validadas por mais de 12 milhões de funcionários.
Veja também
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
