Dupla é presa por roubo e um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica
Cada um dos suspeitos estavam em uma motocicleta quando foram abordados por uma equipe do BPTran
Durante um patrulhamento no conjunto Village Campestre, na noite desta segunda-feira (10), o BPTran prendeu dois jovens suspeitos de cometerem assaltos na região. Segundo informações da polícia, os dois indivíduos foram avistados pilotando duas motocicletas e ao serem abordados tentaram fugir da equipe policial.
Durante aproximação dos suspeitos, os policiais receberam a informações de que os dois estariam praticando assaltos na região.
Weverton da Silva, de 19 anos, e Wanderson Lima de Souza, de 22 anos, abandonaram os veículos e tentaram fugir a pé.
A guarnição conseguiu deter um dos suspeitos. O segundo indivíduo entrou em uma residência, mas polícia foi até o local, e conseguiu prendê-lo.
Vários objetos de vítimas da dupla foram encontrados e devolvidos aos donos.
Os jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados pelo crime de roubo. Foi observado que um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica. As motocicletas foram apreendidas.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
