Dupla é presa com arma e drogas em Passo de Camaragibe
Jovens foram detidos em flagrante
Dois jovens foram detidos em flagrante com armas e drogas no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A dupla não reagiu a abordagem dos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM). O fato foi registrado nesta quarta-feira (28).
Os militares do 6º BPM estavam vindo do Fórum do Passo de Camaragibe, quando avistaram dois jovens em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e flagraram a dupla com os materiais ilícitos.
Com Carlos Eduardo dos Santos Brito, de 20 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições intactas e um rádio de comunicação. Com Jadilson da Silva Rodrigues, de 26 anos, seis bombinhas de maconha.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Civil investiga se os jovens fazem parte do tráfico de drogas na região.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
