Dupla é presa com arma e drogas em Passo de Camaragibe
Jovens foram detidos em flagrante

Dois jovens foram detidos em flagrante com armas e drogas no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A dupla não reagiu a abordagem dos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM). O fato foi registrado nesta quarta-feira (28).
Os militares do 6º BPM estavam vindo do Fórum do Passo de Camaragibe, quando avistaram dois jovens em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e flagraram a dupla com os materiais ilícitos.
Com Carlos Eduardo dos Santos Brito, de 20 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições intactas e um rádio de comunicação. Com Jadilson da Silva Rodrigues, de 26 anos, seis bombinhas de maconha.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Civil investiga se os jovens fazem parte do tráfico de drogas na região.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
