Carreta cai em ribanceira na BR-104 e vítima fica inconsciente
Motorista chamava pela filha durante o socorro

Uma carreta caiu em uma ribanceira na noite desta segunda-feira (10), em um trecho da BR-104, no município de União dos Palmares. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. o condutor estava preso dentro da boleia da carreta e inconsciente quando os bombeiros chegaram.
O resgate foi imediato. A equipe que foi até o local destravou a porta do veículo e chegou até a vítima, que não apresentava fraturas, apenas um sangramento no nariz.
As informações da equipe de resgate são de que o motorista, que não teve a identidade revela, estava confuso e chamava por diversas vezes o nome de sua filha. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante o salvamento, equipe da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local.
Não havia outras pessoas no veículo.
Veja também
Últimas notícias

Mulher tem dificuldade de responder PM e é presa com pinos de cocaína escondidos na boca no interior de AL

Casa é incendiada após discussão entre marido e mulher em Arapiraca

Após confusão entre duas mulheres, homem é preso com faca em Girou do Ponciano

Nova tabela do Imposto de Renda 2025 começa a valer; veja quem fica isento do pagamento

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na AL-105 em Matriz de Camaragibe

Condutor foge da PM, é perseguido e preso com drogas e por embriaguez ao volante em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
