Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos após a denúncia feita pela vítima
Um dos indivíduos é menor de idade
Após sofrer uma tentativa de homicídio, um homem denunciou os autores do crime e a polícia conseguiu deter os dois indivíduos, na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Paripueira.
Segundo a guarnição da 3ª CIA, enquanto faziam rondas, a vítima, que não teve o nome revelado, informou que dois indivíduos haviam atentado contra sua vida.
A polícia foi em busca dos suspeitos e os encontraram andando de bicicleta pela região. Eles foram abordados e autorizaram a ida da guarnição até a residência deles. Durante a revista domiciliar foram encontrados uma arma de fogo modelo garrucha calibre 38, sem numeração e desmuniciada, além de oito munições de calibre 32 intactas.
Erivânio José da Silva, de 19 anos, foi preso e autuado por tentativa de homicídio. Já o outro indivíduo era um adolescente, que junto com o adulto, foi encaminhado para a Delegacia de Paripueira, onde foi confeccionado um ato infracional aos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
