Adolescente é apreendido durante um carregamento de drogas em bairro de Maceió
A polícia conseguiu avistar dentro de uma mata três indivíduos enterrando o material; dois deles fugiram
Equipes do 5º BPM conseguiram apreender um adolescente durante um carregamento de drogas, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, na tarde de quarta-feira (05).
As guarnições receberam a informação do carregamento de entorpecentes e, ao chegaram no local, realizaram uma incursão em uma mata na região. No local, avistaram o trio enterrando a droga. Dois dos suspeitos fugiram após avistarem a polícia.
As equipes policiais conseguiram deter um adolescente de 16 anos. O menor foi levado a Central de Flagrantes I, onde foi confeccionado um ato infracional a tráfico de drogas e associação ao tráfico.
O material apreendido pela polícia superou 10Kg de maconha, além de uma balança de precisão e um celular.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
