Ônibus de Maceió recebem iluminação para o Natal

Inspirada pelo espírito de confraternização das festas de fim de ano, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) decidiu iluminar três ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) com as luzes natalinas. Os enfeites de Natal têm o intuito de levar mais vida às vias da cidade, proporcionando uma viagem mais alegre aos passageiros dos coletivos da capital alagoana.
As linhas contempladas com a nova iluminação são a 223 – Ipioca/Mercado, 604 – Eustáquio Gomes/Cruz das Almas e um ônibus da empresa veleiro. Além disso, em quatro diferentes linhas, estão presentes motoristas e cobradores fantasiados de Papai Noel, compartilhando o espírito de natal para todos os usuários do transporte coletivo de Maceió.
“Esta iluminação com o tema do Natal nos transportes coletivos, traz mais alegria para a população e deixa a cidade mais bonita. Assim como a iluminação na orla realizada pela Prefeitura, os ônibus conseguem levar o clima das festas de fim de ano a diversos outros bairros da cidade”, declara o superintendente da SMTT, Antônio Moura.
Veja também
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
