Bancos vão funcionar por duas horas na véspera de Natal
De acordo com a Febraban, no dia 31 de dezembro as agências ficarão fechadas
No dia 24 de dezembro deste ano, véspera de Natal, os bancos irão funcionar por duas horas: das 10h às 12h do horário de Brasília, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Em Alagoas, como não se adota o horário de verão, as agências bancárias estarão em funcionamento das 9h às 11h, no dia 24 de dezembro.
Os bancos funcionarão em expediente normal até o dia 28 de dezembro deste ano. Já nos dias 25, 31 de dezembro e 1º de janeio de 2019, as agências ficarão fechadas.
Segundo a Febraban, a população pode usar canais de atendimento alternativo, como o internet banking e o mobile, caixas eletrônicos e banco por telefone para resolver pendências, como pagamento de contas.
Os boletos com vencimento durante o feriado poderão ser pagos no dia útil seguinte sem nenhum tipo de multa ou juros.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
