Presidente do TJAL homologa concurso público para servidores
Resultado final do certame foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (13)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Otávio Praxedes, homologou, nesta quinta-feira (13), o resultado final do concurso público para servidoresdo Judiciário. O certame, lançado no final de 2017, foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e ofertou 131 vagas.
Desse total, 100 eram para técnico judiciário, 15 para analista judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça; e 1 para analista judiciário - área de estatística.
Para o cargo de técnico, 517 pessoas foram aprovadas. Já para o de analista judiciário - área judiciária, passaram 153 pessoas. O cargo de oficial de justiça teve 115 aprovados e o de analista na área de estatística teve três. O concurso teve mais de 40 mil inscritos.
Veja também
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
