Regina Duarte causa polêmica com Nordeste e é detonada por Joanna Maranhão
Quem também não gostou foi Joanna Maranhão, que usou sua rede social para criticar a atriz
Regina Duarte causou polêmica ao compartilhar um “antes e depois” nas redes sociais. A atriz comparou Dubai, nos Emirados Árabes, com o Nordeste do Brasil. A atleta olímpica Joanna Maranhão não gostou da publicação e a detonou.
“Bom dia! Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem aí! O país sonhado por Jair Messias Bolsonaro e sua equipe”, escreveu a artista, acrescentando as tags “vambora”, “tamo junto Brasil” e “tamo junto brasileiros”.
Nos comentários, os seguidores de Regina Duarte a rebateram. “Que vergonha! Como pode ser tão ignorante?”, questionou uma internauta.“Meu povo, vamos crescer! Lula roubou a nação usando o Nordeste”,argumentou outro. “É muito delírio… a foto do Nordeste selecionada refere-se a um bioma, chamado caatinga”, apontou um seguidor.
Quem também não gostou foi Joanna Maranhão, que usou sua rede social para criticar a atriz. A nadadora, que foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos, e nasceu em Recife, Pernambuco, fez uma série de tuítes disparando contra a famosa: “A vida inteira a gente fica ouvindo piadinha do Nordeste. Como se fosse vergonha nascer e viver no árido do Brasil”.
“Tem que chamar Regina Duarte para visitar Norte de Minas Gerais, Januária e outras cidades. Pedir um antes e depois do governo Aécio. Ou a situação de Montes Claros, que o prefeito era esposa da deputada ‘sim sim sim’ do impeachment que uns dias depois foi preso”, argumentou a esportista. “Aqui no Nordeste vocês não se criam não. Aqui é resistência. Vide resultado das eleições para governo do estado. Ninguém aqui anda só. E a gente não tem medo”, comentou numa outra publicação.
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
