Regina Duarte causa polêmica com Nordeste e é detonada por Joanna Maranhão
Quem também não gostou foi Joanna Maranhão, que usou sua rede social para criticar a atriz

Regina Duarte causou polêmica ao compartilhar um “antes e depois” nas redes sociais. A atriz comparou Dubai, nos Emirados Árabes, com o Nordeste do Brasil. A atleta olímpica Joanna Maranhão não gostou da publicação e a detonou.
“Bom dia! Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem aí! O país sonhado por Jair Messias Bolsonaro e sua equipe”, escreveu a artista, acrescentando as tags “vambora”, “tamo junto Brasil” e “tamo junto brasileiros”.
Nos comentários, os seguidores de Regina Duarte a rebateram. “Que vergonha! Como pode ser tão ignorante?”, questionou uma internauta.“Meu povo, vamos crescer! Lula roubou a nação usando o Nordeste”,argumentou outro. “É muito delírio… a foto do Nordeste selecionada refere-se a um bioma, chamado caatinga”, apontou um seguidor.
Quem também não gostou foi Joanna Maranhão, que usou sua rede social para criticar a atriz. A nadadora, que foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos, e nasceu em Recife, Pernambuco, fez uma série de tuítes disparando contra a famosa: “A vida inteira a gente fica ouvindo piadinha do Nordeste. Como se fosse vergonha nascer e viver no árido do Brasil”.
“Tem que chamar Regina Duarte para visitar Norte de Minas Gerais, Januária e outras cidades. Pedir um antes e depois do governo Aécio. Ou a situação de Montes Claros, que o prefeito era esposa da deputada ‘sim sim sim’ do impeachment que uns dias depois foi preso”, argumentou a esportista. “Aqui no Nordeste vocês não se criam não. Aqui é resistência. Vide resultado das eleições para governo do estado. Ninguém aqui anda só. E a gente não tem medo”, comentou numa outra publicação.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
