Irritada, Petra Mattar dispara contra feministas: “Chatas”
Petra também disparou contra as feministas, por conta de um post antigo sobre Jair Bolsonaro

Petra Mattar, filha do ator e cantor Mauricio Mattar, usou as redes sociais para desabafar. Ela ficou irritada ao ser taxada de ‘patricinha’ e mandou um recado para as feministas que comentam em seus posts.
“Para vocês que acham que eu tenho cara de patricinha, que sou criada não sei onde, que nasci não sei onde. Quem me conhece, sabe que eu sou loucona, mesmo, tenho cara de patricinha mesmo, talvez até eu seja. Não sei no que se encaixa o ‘patricinha’ de vocês”, afirmou.
Petra também disparou contra as feministas, por conta de um post antigo sobre Jair Bolsonaro. “As pessoas que pregam por igualdade, respeito, esse feminismo. Gente, eu sou mulher também. Está chata essa p****. Nossa, vocês estão muito chatas! Eu estou falando disso, juro, não queria mais falar disso, mas tem gente que até hoje vai ao meu post do Bolsonaro, de três meses atrás para me xingar de patricinha, de tudo que é nome. C******, cadê o negócio de vocês que tem que respeitar as mulheres, a opinião dos outros? E se eu fosse patricinha?”, disse.
“E se eu for uma patricinha de m****? Se eu for qualquer coisa? Isso é problema meu, c******! Eu não estou indo na p**** do Instagram de vocês por causa da opção de vocês ou por causa da opinião de cada um! Nossa, gente, isso é muito chato”, completou na sequência.
Por fim, a modelo fez um apelo aos que seguem os movimentos sociais e de minorias que não banalizem o assunto. “Sabe por que vocês tem que fazer valer este movimento sem se importar com coisa idiota? Porque existe mesmo a agressão contra a mulher, existe mesmo a agressão contra o negro, o preconceito contra o gay. Então, gente, se preocupem com isso. A gente não precisa ser nada para ter empatia pelo outro, se colocar no lugar do outro e entender o que o outro passa. Falou?”, finalizou.
Últimas notícias

Homem ameaça atear fogo na casa da namorada com ela dentro por não aceitar fim do namoro

Canil do 3° BPM aprende drogas durante abordagem a suspeitos no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Forte calor provoca temporal em Paulo Afonso, Sertão da Bahia

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
