Irritada, Petra Mattar dispara contra feministas: “Chatas”
Petra também disparou contra as feministas, por conta de um post antigo sobre Jair Bolsonaro

Petra Mattar, filha do ator e cantor Mauricio Mattar, usou as redes sociais para desabafar. Ela ficou irritada ao ser taxada de ‘patricinha’ e mandou um recado para as feministas que comentam em seus posts.
“Para vocês que acham que eu tenho cara de patricinha, que sou criada não sei onde, que nasci não sei onde. Quem me conhece, sabe que eu sou loucona, mesmo, tenho cara de patricinha mesmo, talvez até eu seja. Não sei no que se encaixa o ‘patricinha’ de vocês”, afirmou.
Petra também disparou contra as feministas, por conta de um post antigo sobre Jair Bolsonaro. “As pessoas que pregam por igualdade, respeito, esse feminismo. Gente, eu sou mulher também. Está chata essa p****. Nossa, vocês estão muito chatas! Eu estou falando disso, juro, não queria mais falar disso, mas tem gente que até hoje vai ao meu post do Bolsonaro, de três meses atrás para me xingar de patricinha, de tudo que é nome. C******, cadê o negócio de vocês que tem que respeitar as mulheres, a opinião dos outros? E se eu fosse patricinha?”, disse.
“E se eu for uma patricinha de m****? Se eu for qualquer coisa? Isso é problema meu, c******! Eu não estou indo na p**** do Instagram de vocês por causa da opção de vocês ou por causa da opinião de cada um! Nossa, gente, isso é muito chato”, completou na sequência.
Por fim, a modelo fez um apelo aos que seguem os movimentos sociais e de minorias que não banalizem o assunto. “Sabe por que vocês tem que fazer valer este movimento sem se importar com coisa idiota? Porque existe mesmo a agressão contra a mulher, existe mesmo a agressão contra o negro, o preconceito contra o gay. Então, gente, se preocupem com isso. A gente não precisa ser nada para ter empatia pelo outro, se colocar no lugar do outro e entender o que o outro passa. Falou?”, finalizou.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
