Moinho Motrisa S/A inaugura nova unidade industrial em Murici
Empresa deve gerar 160 novos postos de trabalho no município
O governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, participam, na próxima segunda-feira (17), às 10h, da inauguração da nova unidade industrial do Moinho Motrisa S/A no município de Murici, a 50 km da capital alagoana.
Com um investimento total de R$ 11,6 milhões, a empresa prevê a geração de 160 empregos e uma capacidade produtiva de 5 mil toneladas/ano de produtos. Da unidade de Murici sairá farinha especial de massa de pastel, farinha de trigo integral, farinha de pães especiais e mistura para bolo.
Para a abertura da nova unidade, a Moinho Motrisa S/A contou com todo o apoio institucional do Governo do Estado que, por meio da Superintendência da Indústria, Comércio e Serviços da Sedetur dá suporte aos empresários que desejam abrir novos negócios em Alagoas, oferecendo um ambiente com segurança jurídica e infraestrutura adequada.
Veja também
Últimas notícias
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
