Mais um dispositivo de pesca ilegal é encontrado na praia do Francês
Na semana passada, barraqueiros encontraram outros dois objetos no Mirante da Sereia
Um novo dispositivo de pesca ilegal foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (17), na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
O equipamento foi recolhido e encaminhado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que irá tentar identificar o proprietário.
Na semana passada, barraqueiros encontraram outros dois objetos no Mirante da Sereia. Um dos comerciantes da região, Sérgio Tavares, contou ao 7Segundos que era por volta das 7h, quando avistou o disco próximo a faixa de areia. Ele capturou o objeto, junto com outros barraqueiros do Mirante, e o levou para próximo das barracas.
Segundo Sérgio, na estrutura do material possui quatro placas solares e um chip que ele acredita que servia para enviar informações, além de uma cobertura que parecia com uma tampa de caixa d’água. “Eu acho que já estava há muito tempo no mar, porque estava cheio de moluscos ainda vivo”, revelou o comerciante.
Veja também
Últimas notícias
Procon Maceió orienta consumidores sobre compras seguras no final de ano
Governo libera saque do FGTS para 14,1 milhões de trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário
Prefeita de Palmeira dos Índios decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro
Prefeitura antecipa pagamento de aposentados e pensionistas do PalmeiraPrev
Saúde alerta para necessidade de hidratação e do uso de protetor solar
Mega da Virada chega a R$ 1 bi: as chances de ganhar, segundo a ciência, e tudo mais que você precisa saber
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
