Schumacher não precisa mais de aparelhos para respirar, diz jornal britânico
Segundo o jornal Daily Mail, o alemão tem apresentado evolução nas últimas semanas.
O ex-piloto Michael Schumacher se acidentou andando de ski há cinco anos, mas o seu estado de saúde continua um grande mistério, especialmente porque a família e os amigos mais próximos se recusam a falar sobre suas condições. A única informação é a de que ele está em sua casa, na Suíça. Segundo o jornal Daily Mail, porém, o alemão tem apresentado evolução nas últimas semanas.
De acordo com a publicação, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 continua recebendo atendimento de enfermeiras em casa, em um pequeno hospital montado no local, e que tem um custo de aproximadamente R$ 245 mil por semana. O Daily Mail, no entanto, afirma que ele não precisa mais de aparelhos para respirar durante todos os momentos do dia e não fica mais na cama na maior parte do tempo, mas que seu progresso é lento.
O arcebispo Georg Ganswein declarou, recentemente, que esteve visitando o ex-piloto e, entrevista ao jornal alemão Bild, disse que segurou as mãos de Schumacher. “Elas estavam quentes. Algumas coisas, palavras não conseguem expressar, mas o toque consegue. Foi importante para mim”, declarou Ganswein.
Veja também
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
