Jovem é preso no Feitosa com 20kg de drogas dentro de casa
Na residência foi encontrado ainda pasta base de cocaína e um revólver calibre 38

Um jovem foi preso com cerca de 20kg de maconha, cocaína e uma arma dentro de casa, no bairro do Feitosa. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (17). Uma equipe da Força Tática realizou a abordagem a um indivíduo suspeito. O jovem tentou fugir entrando em uma residência, mas a guarnição conseguir capturá-lo.
Na casa em que o suspeito residia foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, 19,5 kg de maconha e 30 gramas de pasta base de cocaína.
Pedro Henrique Soares Ferreira, de 19 anos, foi conduzido até a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido também foi levado pelos policiais.
Veja também
Últimas notícias

Cerca de 33 toneladas de alimentos irregulares são flagrados pela Sefaz em Maceió

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
