Chefe de tráfico de drogas é preso em Teotônio Vilela
Com a prisão do líder do tráfico a polícia espera identificar e desmantelar o grupo criminoso
Na manha deste domingo (9) o chefe do tráfico de drogas da região conhecida como Caixa d'água foi preso em Teotônio Vilela. Identificado como Ediclei dos Santos, vulgo baiano é irmão do traficante Bruno Baiano morto durante um confronto com a polícia no ano passado.
Após a morte do irmão, Ediclei assumiu o comando do tráfico de drogas recrutava soldados para executar as vendas e amendrotar a populaçao, chegando a realizar abordagens com armas em punho e veículos que se aproximavam sem aviso prévio na Boca de Fumo.
Uma operação realizada pela Polícia Civil com apoio da Guarda Munincipal na semana passada tentou prender os criminosos que conseguiram fugir. No entanto os Guardas conseguiram localizar os corpos de duas pessoas desaparecidas. Segundo a Polícia os corpos eram de pessoas que haviam sido assassinadas pelos traficantes.
Com a prisão do líder do tráfico a polícia espera identificar e desmantelar o grupo criminoso.
A Polícia faz um apelo a população, quem tiver informações pode ligar para o número 181 sem precisar se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Pedra Fest terá esquema de segurança reforçado em Delmiro Gouveia
Instituto Cabanos anuncia temporada do Cinema de Calçada em Maragogi
Causa da morte do ator João Signorelli, de ‘Caminhos das Índias’ é revelada
Analista financeira é presa por desviar R$ 200 mil de empresa em Maceió
Jovem morre baleado no quintal da própria casa no município de Coruripe
Adolescente com problema clínico morre após discussão em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
