Ronda no Bairro flagra adolescente com carro roubado na orla de Maceió
Adolescente de 14 anos dirigia um carro modelo Corolla furtado de oficina em Pilar

Um adolescente de 14 anos foi flagrado por uma patrulha do Ronda no Bairro dirigindo um carro. O flagrante se deu na manhã desta terça-feira (18), na região da orla de Maceió. Segundo os agentes de proximidade, o veículo foi furtado no município de Pilar, na Região Metropolitana.
O infrator estava com o veículo modelo Corolla, de placa MZB-2225 e cor azul marinho, estacionado nas proximidades de um bar, na orla da Ponta Verde, o que chamou a atenção dos agentes de proximidade que faziam a ronda pelo local.
Ao ser questionado pelos agentes, o adolescente alegou que teria furtado o veículo de uma oficina em Pilar. Ele alega que agiu sozinho, pulando o muro da propriedade e levando o carro.
Os agentes de proximidade acionaram o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o jovem foi encaminhado à Delegacia de Menores.
Com o trabalho do BPTran, foi identificado que o dono do veículo havia registrado um Boletim de Ocorrência sobre o furto às 6h desta terça, na delegacia de Pilar. O carro será devolvido ao proprietário após a finalização dos tramites cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
