Acusado de furto tenta enganar vítima, mas acaba preso
Caso inusitado ocorreu na manhã desta terça (18) no bairro do Trapiche
Eduardo Pereira Santana, de 42 anos, foi preso no fim da manhã desta terça-feira (18) após tentar furtar uma residência no bairro do Trapiche, em Maceió. O acusado tentou enganar a dono da residência, um policial civil, para tentar fugir, mas acabou sendo preso.
De acordo com a vítima, que não teve a identidade revelada, estava voltando para sua casa quando observou a presença de Eduardo na varanda da casa através da porta de entrada. O assaltante notou a presença do proprietário e começou a conversar sozinho, tentando mostrar que estava com outra pessoa;
O policial pensou que realmente Eduardo estava com algum parente dentro da casa, mas no momento em que abriu o portão, o assaltante fugiu pelos telhados das casas vizinhas, mas acabou sendo preso pelo policial no fim da Rua. Prof. Luís Lavenere Machado.
Eduardo foi encaminhado para Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, e ficará à disposição do delegado de plantão. Ele já possui duas passagens na polícia por furto.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
