?Acusado de matar travesti em Palmeira dos Índios vai a júri nesta quarta (19)
Julgamento será presidido pela juíza Carolina Sampaio Valões
A 4ª Vara de Palmeira dos Índios leva a júri popular, nesta quarta-feira (19), o réu Cícero Pereira dos Santos, acusado de matar, a facadas, uma travesti, em agosto de 2017. A sessão terá início às 9h, no auditório da Faculdade Cesmac do Sertão, e será presidida pela juíza Carolina Sampaio Valões da Rocha.
O réu e a vítima, Mary Montylla, de 26 anos, teriam se desentendido em um bar. De acordo com os autos, ela deu um tapa em Cícero após ele supostamente tê-la assediado.
Depois do ocorrido, a vítima foi perseguida pelo réu e pelo enteado dele, Leandro Batista de Souza. Mary Montylla recebeu diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.
O Ministério Público pede a condenação de Cícero Pereira dos Santos por homicídio duplamente qualificado, com as qualificadoras de motivo fútil e uso de tortura na prática do crime. Já a defesa do acusado sustentou, nas alegações finais, que ele cometeu o ato "sob efeito de violenta emoção, perdendo o controle de suas faculdades emocionais e psicológicas em decorrência das agressões sofridas anteriormente pelas desavenças com a vítima".
O enteado Leandro Batista de Souza, que teria segurado a vítima durante a agressão, também foi denunciado, mas não será julgado nesta quarta porque o seu processo foi desmembrado (separado) do de Cícero Pereira dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
