Atendimento da Eletrobras ao público ocorrerá somente nas Centrais Já
Funcionamento ocorrerá devido a paralisação dos servidores nesta quarta-feira (18)
A Eletrobras Distribuição Alagoas informou que nesta quarta-feira (19) o atendimento presencial irá funcionar normalmente em Maceió, nos Já! dos shoppings Maceió e Pátio, e em 72 dos 101 municípios do interior. Isso porque os servidores realizarão uma paralisação em protesto contra o leilão da estatal que deverá ocorrer nos próximos dias.
As empresa também avisa que as equipes de operação e manutenção da Empresa estarão à disposição da população apenas para o atendimento de serviços essenciais e emergenciais, como queda de energia, e que causem risco à vida, como cabos partidos e abalroamentos.
Serviços comerciais, como ligação nova e desligamento de unidade consumidora, entre outros, serão retomados na quinta-feira (20), após o término da paralisação.
O contato pelo Call Center 0800 082 0196 estará disponível normalmente 24h, para registro de ocorrências e esclarecimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
