Atendimento da Eletrobras ao público ocorrerá somente nas Centrais Já
Funcionamento ocorrerá devido a paralisação dos servidores nesta quarta-feira (18)
A Eletrobras Distribuição Alagoas informou que nesta quarta-feira (19) o atendimento presencial irá funcionar normalmente em Maceió, nos Já! dos shoppings Maceió e Pátio, e em 72 dos 101 municípios do interior. Isso porque os servidores realizarão uma paralisação em protesto contra o leilão da estatal que deverá ocorrer nos próximos dias.
As empresa também avisa que as equipes de operação e manutenção da Empresa estarão à disposição da população apenas para o atendimento de serviços essenciais e emergenciais, como queda de energia, e que causem risco à vida, como cabos partidos e abalroamentos.
Serviços comerciais, como ligação nova e desligamento de unidade consumidora, entre outros, serão retomados na quinta-feira (20), após o término da paralisação.
O contato pelo Call Center 0800 082 0196 estará disponível normalmente 24h, para registro de ocorrências e esclarecimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
