Sem reajuste dos aposentados, Sindpol fará novo ato público na Alagoas Previdência
Presidente do sindicato convocou todos policiais civis, aposentados e pensionistas para o ato

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) anunciou nesta terça-feira (18) que fará novo ato público com café da manhã na Alagoas Previdência, nesta quarta-feira (19), às 8 horas, tendo em vista que os aposentados e pensionistas ainda continuam sem definição sobre o reajuste salarial.
O secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques, desmarcou a reunião com o Sindpol, que estava agendada na tarde desta terça-feira (18). Já na Seplag, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, por meio da chefe de gabinete do órgão, conseguiu falar por telefone com o secretário, o qual afirmou que a responsabilidade pelo reajuste salarial dos aposentados na folha de pagamento é do presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés.
Imediatamente, Ricardo Nazário entrou em contato por telefone com o presidente da Alagoas Previdência, que remeteu a questão da implantação do reajuste à Seplag. O gestor da Alagoas Previdência também informou que sobre uma reunião com o Procurador-Geral do Estado nesta terça-feira (18), para tratar do direito à paridade dos policiais civis aposentados.
O presidente do Sindpol ressaltou a importância do cumprimento da lei estadual que estendeu o direito aos aposentados e pensionistas, enfatizando também o acordo firmado com o Governo do Estado na greve de 2016.
Moisés agendou uma reunião com o Sindpol para esta quarta-feira (19), às 13 horas, na Alagoas Previdência.
Convocação
O presidente do Sindpol convoca novamente todos os policiais civis, aposentados e pensionistas para novo ato público com café da manhã na Alagoas Previdência, nesta quarta-feira (19), às 8 horas.
Ricardo Nazário destaca que os policiais civis da ativa têm que comparecer em massa no ato, porque um dia também vão se aposentar. "É preciso garantir o direito. O Sindpol fará manifestação até que se resolva a problemática dos aposentados e das pensionistas", defendeu.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
