Caso Daniel: defesa pede prisão domiciliar a Cristiana
Esposa de Edison Brittes é acusada de homicídio, fraude processual e coação de testemunha.
Os advogados de defesa da família Brittes, pediu à Justiça que Cristiana Brittes, ré no processo da morte do jogador Daniel, cumpra prisão domiciliar com monitoramento eletrônico para cuidar da filha de 11 anos, que está sob a guarda dos avós maternos.
Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, que confessou o assassinato do jogador, é acusada de homicídio, fraude processual e coação de testemunha. Além dela, outras cinco pessoas estão presas por envolvimento no assassinato.
De acordo com o UOL Esporte, no pedido feito pelo advogado Cláudio Dalledone Júnior, que defende Cristiana, Allana e Edison Brittes, consta que os avós da filha Pedro e Gessi Rodrigues não têm condições de cuidar da menina por razões de trabalho e doença. A Justiça deve julgar o novo pedido nos próximos dias.
O advogado também confirmou ao UOL Esporte que pediu à Justiça a liberdade de Allana Brittes, acusada de fraude processual e coação de testemunha.
A Justiça negou o primeiro pedido de soltura de Cristina feito em novembro.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
