Assassino do jogador Daniel teria convidado o atleta a fazer sexo com sua mulher
"Ele sabia, a mulher também, foi um acordo", disse a testemunha

Uma informação bombástica foi revelada nesta quinta-feira (8) por uma pessoa próxima à Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel, que era do São Paulo e estava emprestado ao São Bento.
Segundo reportagem do site "Massa News", essa testemunha afirmou que Edison teria convidado Daniel a ter relações sexuais com a sua esposa, Cristiana Brittes, naquela manhã. Essa situação teria ocorrido momentos antes de o atleta ser morto.
"Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matá-lo", comentou o rapaz que não quis se identificar.
Ainda segundo essa pessoa, Edison Brittes teria confessado a um amigo que usou drogas antes do crime, como cocaína e ecstasy. "A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente é inocente na história", finalizou o entrevistado.
Em depoimento, Cristiana Brittes disse que acordou com o jogador deitado em cima dela, apenas de cueca e passando a mão em seu corpo. Assustada, ela revelou que começou a gritar pedindo socorro, mas nenhuma testemunha ouviu.
Já Allana Brittes contou à polícia que quando entrou no cômodo, viu o jogador de cueca e o pai o segurando pelo pescoço. Ela disse ainda que o pai dizia no momento que Daniel estava "na cama que ele dorme com a mulher, mãe das filhas dele", e que o atleta tentava falar, mas não conseguia.
Depois de ser flagrado no quarto de Cristiana, Daniel foi espancado ainda na residência do casal e, depois, levado a um matagal onde acabou sendo morto. O corpo do atleta foi encontrado quase degolado e sem o pênis, no dia 27 de outubro.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
