Antes de morrer, vizinho idoso deixa para menina 14 anos de presentes de Natal
O senhor foi vizinho de Owen e Caroline Williams nos últimos dois anos na cidade de Barry
O último gesto de um vizinho idoso surpreendeu e emocionou a família de uma menina britânica na véspera do Natal.
Ken, que faleceu recentemente e beirava os 90 anos, deixou 14 presentes para a filha da família.
"Minha esposa e eu achamos que podemos fazer uma tradição de Natal legal dando à nossa filha 'um presente dado por Ken' pelos próximos 14 anos", escreveu no Twitter Owen Williams, pai da criança.
O senhor foi vizinho de Owen e Caroline Williams nos últimos dois anos na cidade de Barry, no Vale de Glamorgan, no País de Gales.
Ele morreu recentemente, em uma noite de segunda-feira e, após isso, sua filha bateu na casa dos Williams para fazer uma entrega.
"Ela estava segurando um grande saco de plástico, e eu pensei que era lixo que ela ia me pedir para jogar fora", contou Owen Williams à BBC.
"Mas ela disse que seu pai havia guardado tudo aquilo para Cadi. Eram presentes de Natal que ele havia comprado para ela".
"Trouxe os presentes para casa e minha esposa estava falando por transmissão de vídeo com sua mãe na Irlanda. (Ao ver os presentes) Minha esposa começou a chorar, e sua mãe também".
"Foi inesperado. Não sei por quanto tempo ele juntou os presentes, se foi ao longo dos últimos dois anos ou se ele comprou no final de sua vida".
Segundo o pai da família, eles abriram um dos presentes, que era um livro, mas não sabem do que se tratam os outros 13 itens.
"Podemos dizer que há alguns livros, três ou quatro brinquedos", acrescentou.
Williams diz que seu vizinho - um mergulhador profissional aposentado - era "uma grande, grande pessoa".
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
