Antes de morrer, vizinho idoso deixa para menina 14 anos de presentes de Natal
O senhor foi vizinho de Owen e Caroline Williams nos últimos dois anos na cidade de Barry
O último gesto de um vizinho idoso surpreendeu e emocionou a família de uma menina britânica na véspera do Natal.
Ken, que faleceu recentemente e beirava os 90 anos, deixou 14 presentes para a filha da família.
"Minha esposa e eu achamos que podemos fazer uma tradição de Natal legal dando à nossa filha 'um presente dado por Ken' pelos próximos 14 anos", escreveu no Twitter Owen Williams, pai da criança.
O senhor foi vizinho de Owen e Caroline Williams nos últimos dois anos na cidade de Barry, no Vale de Glamorgan, no País de Gales.
Ele morreu recentemente, em uma noite de segunda-feira e, após isso, sua filha bateu na casa dos Williams para fazer uma entrega.
"Ela estava segurando um grande saco de plástico, e eu pensei que era lixo que ela ia me pedir para jogar fora", contou Owen Williams à BBC.
"Mas ela disse que seu pai havia guardado tudo aquilo para Cadi. Eram presentes de Natal que ele havia comprado para ela".
"Trouxe os presentes para casa e minha esposa estava falando por transmissão de vídeo com sua mãe na Irlanda. (Ao ver os presentes) Minha esposa começou a chorar, e sua mãe também".
"Foi inesperado. Não sei por quanto tempo ele juntou os presentes, se foi ao longo dos últimos dois anos ou se ele comprou no final de sua vida".
Segundo o pai da família, eles abriram um dos presentes, que era um livro, mas não sabem do que se tratam os outros 13 itens.
"Podemos dizer que há alguns livros, três ou quatro brinquedos", acrescentou.
Williams diz que seu vizinho - um mergulhador profissional aposentado - era "uma grande, grande pessoa".
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
