[Vídeo] Mais de 800kg de maconha são apreendidos em operação policial conjunta
Um dos suspeitos presos tinham uma tornozeleira eletrônica
![[Vídeo] Mais de 800kg de maconha são apreendidos em operação policial conjunta](https://img.7segundos.com.br/ieIN2X-MVn5KZjnr7PQ1NSJFXH4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/115426-c98da146_6aeb_450d_a91b_19c09a392338_jpg.jpeg)
Na madrugada desta quinta-feira (19), uma operação policial conjunta apreendeu 808 kg de maconha na região do bairro Jardim Amazonas, em Foz do Iguaçu.
A ação foi desencadeada após investigações conjuntas, entre policiais federais e agentes do serviço reservado da PM do Paraná, que há semanas acompanhavam as atividades de um grupo criminoso suspeito de estar envolvido com o tráfico internacional de drogas, culminando na apreensão.
Dois homens, um de 31 e outro de 23 anos, este último portador de tornozeleira eletrônica, foram presos em flagrante, autuados nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação de carro roubado/furtado, adulteração de sinais veiculares e posse e uso de rádio-transmissor clandestino.
Também foram apreendidos 3 veículos, sendo dois com registro de furto/roubo e com sinais adulterados, além de celulares e mais de 9 mil reais em espécie.
Os presos foram recolhidos sob custódia e colocados à disposição da justiça.
Assista vídeo
Veja também
Últimas notícias

Mais Água Alagoas: Governo Paulo Dantas reforça investimentos em Japaratinga

Especialista do Hospital da Criança de Alagoas explica quando se consultar com o reumatologista pediátrico
![[Vídeo] Gatinho escala urso gigante em shopping na China e tira soneca no topo](https://img.7segundos.com.br/ylYyyth3VJUAwAQMXukQ2QyU5Yg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-01-at-123619.jpeg)
[Vídeo] Gatinho escala urso gigante em shopping na China e tira soneca no topo

Idoso de 82 anos condenado por feminicídio em AL é preso em São Paulo

Arapiraca recebe a 5ª Feira de Discos com shows e mais de 20 expositores de todo o Nordeste

Deputado Leonam convocará audiência para apurar possível descarte irregular no mar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
