[Vídeo] Mais de 800kg de maconha são apreendidos em operação policial conjunta
Um dos suspeitos presos tinham uma tornozeleira eletrônica
Na madrugada desta quinta-feira (19), uma operação policial conjunta apreendeu 808 kg de maconha na região do bairro Jardim Amazonas, em Foz do Iguaçu.
A ação foi desencadeada após investigações conjuntas, entre policiais federais e agentes do serviço reservado da PM do Paraná, que há semanas acompanhavam as atividades de um grupo criminoso suspeito de estar envolvido com o tráfico internacional de drogas, culminando na apreensão.
Dois homens, um de 31 e outro de 23 anos, este último portador de tornozeleira eletrônica, foram presos em flagrante, autuados nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação de carro roubado/furtado, adulteração de sinais veiculares e posse e uso de rádio-transmissor clandestino.
Também foram apreendidos 3 veículos, sendo dois com registro de furto/roubo e com sinais adulterados, além de celulares e mais de 9 mil reais em espécie.
Os presos foram recolhidos sob custódia e colocados à disposição da justiça.
Assista vídeo
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
