PF incinera quatro toneladas e meia de drogas nesta terça-feira (18)
Drogas foram apreendidas em ações policiais no estado do Rio Grande do Sul
A Polícia Federal incinerou, nesta terça-feira, 18 de dezembro, 4,5 toneladas de drogas apreendidas no Estado. Com a queima realizada hoje, a terceira no ano, chega a 17,5 toneladas o volume de entorpecentes destruídos no Rio Grande do Sul em 2018.
A queima de 3,3 toneladas de maconha, 1,2 tonelada de cocaína e 7,3 mil comprimidos de ecstasy foi autorizada pela Justiça e realizada nessa manhã em uma fábrica em Guaíba. O procedimento foi acompanhado por servidores da Vigilância Sanitária do Rio Grande do Sul e do Ministério Público Federal.
A droga incinerada é o resultado de operações de combate ao tráfico de drogas pela Polícia Federal e em ações integradas com a Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Brigada Militar.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Alves reaparece como pregador na Espanha: 'Fiz um pacto com Deus'
Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Atendimento ao público: MPT/AL transfere feriado do Servidor Público para sexta-feira (31)
Alunos da Rede Municipal de Arapiraca conquistam vagas no Campeonato Brasileiro de Xadrez
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
