PF incinera quatro toneladas e meia de drogas nesta terça-feira (18)
Drogas foram apreendidas em ações policiais no estado do Rio Grande do Sul
A Polícia Federal incinerou, nesta terça-feira, 18 de dezembro, 4,5 toneladas de drogas apreendidas no Estado. Com a queima realizada hoje, a terceira no ano, chega a 17,5 toneladas o volume de entorpecentes destruídos no Rio Grande do Sul em 2018.
A queima de 3,3 toneladas de maconha, 1,2 tonelada de cocaína e 7,3 mil comprimidos de ecstasy foi autorizada pela Justiça e realizada nessa manhã em uma fábrica em Guaíba. O procedimento foi acompanhado por servidores da Vigilância Sanitária do Rio Grande do Sul e do Ministério Público Federal.
A droga incinerada é o resultado de operações de combate ao tráfico de drogas pela Polícia Federal e em ações integradas com a Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Brigada Militar.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
