Acusado de tentar roubar policial civil é detido e espancado pela população
Suspeito teve que ser levado ao HGE e depois conduzido a Central de Flagrantes
Um homem foi detido e espancado por populares, no bairro da Gruta de Lourdes, após tentar roubar um policial civil. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (19).Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), o acusado Emanuel Vitor de Oliveira da Silva, de 20 anos, tentou roubar o policial civil simulando estar armado, mas na verdade ele estava com um boné preso na cintura. Ele estava conduzindo uma motocicleta, Honda CG 125 Fan, de cor roxa.
A população deteve o acusado e o espancou. Emanuel Vitor teve que ser socorrido e levado para o HGE. Lá ele foi medicado, recebeu alta médica e acabou conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de roubo.
Com o jovem foi encontrado um celular, um capacete de motocicleta, dois bonés, um necessaire. O veículo pelo suspeito estava com licenciamento em atraso e foi removido para o pátio do Detran. Não havia queixa de roubo ou furto.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
