Ação integrada combate furto de energia elétrica na orla
O objetivo da ação é prevenir acidentes com as pessoas que frequentam o local

Na manhã desta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), a Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) e a Eletrobrás realizaram a Operação Gatuno, para identificar ligações clandestinas e coibir o furto de energia elétrica na orla de Maceió.
O objetivo da ação é prevenir acidentes com as pessoas que frequentam o local, além de evitar quedas de energia e sobrecarga na rede elétrica da região.
De acordo com o coordenador de Fiscalização de Comércio de Ambulantes e Permissionários da Semscs, Samuel Santos, a ação teve início na Pajuçara, considerando que o furto de energia é muito comum pelos ambulantes da área.
“Esse tipo de furto, além de trazer prejuízos econômicos, também traz riscos aos pedestres, banhistas e ambulantes que transitam no entorno da orla e na faixa de areia. O objetivo é notificar e corrigir esse ato infracional dos ambulantes para que esse tipo de crime seja evitado”, alertou.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
