[Vídeo] Câmera flagra homicídio em posto de combustível na grande BH
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens assassinados tinham sido soltos, ainda na manhã desta quarta-feira, da Penitenciária José Maria Alkimin
![[Vídeo] Câmera flagra homicídio em posto de combustível na grande BH](https://img.7segundos.com.br/sw4xtTCj2tf_0zW4D0ILypAsfJI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/115569-posto_jpg.jpeg)
Dois homens foram mortos, na manhã desta quinta-feira, em um posto de combustível de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, eles eram ex-presidiários e tinham acabado de ser soltos da Penitenciária José Maria Alkimin. As vítimas ainda não foram identificadas.
O crime ocorreu por volta das 7h, quando os dois homens abasteciam o carro no Posto Luma, Bairro São Pedro. Uma câmera de segurança do posto flagrou o duplo homícidio. O vídeo mostra que um Chevrolet Onix preto entra, vagarosamente, no posto, no sentido contrário ao do carro das vítimas. Uma delas está do lado de fora, falando com uma frentista do posto. De repente, a vítima é surpreendida com um disparo do assassino, que, em seguida, vai até a janela do veículo e atira contra o passageiro, volta e atira novamente contra o motorista. Por fim, antes de fugir, ele ainda atira contra o passageiro mais uma vez.
O comparsa do assassino também é visto no vídeo atirando contra a vítima do lado de fora do carro. Antes de disparar, ele quase tromba com a frentista, que foge em pânico.
A dupla entra no Onix e foge sentido BR-040. Apesar de estar presente em toda a ação, a funcionária do posto não se feriu.
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
