[Vídeo] Câmera flagra homicídio em posto de combustível na grande BH
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens assassinados tinham sido soltos, ainda na manhã desta quarta-feira, da Penitenciária José Maria Alkimin
Dois homens foram mortos, na manhã desta quinta-feira, em um posto de combustível de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, eles eram ex-presidiários e tinham acabado de ser soltos da Penitenciária José Maria Alkimin. As vítimas ainda não foram identificadas.
O crime ocorreu por volta das 7h, quando os dois homens abasteciam o carro no Posto Luma, Bairro São Pedro. Uma câmera de segurança do posto flagrou o duplo homícidio. O vídeo mostra que um Chevrolet Onix preto entra, vagarosamente, no posto, no sentido contrário ao do carro das vítimas. Uma delas está do lado de fora, falando com uma frentista do posto. De repente, a vítima é surpreendida com um disparo do assassino, que, em seguida, vai até a janela do veículo e atira contra o passageiro, volta e atira novamente contra o motorista. Por fim, antes de fugir, ele ainda atira contra o passageiro mais uma vez.
O comparsa do assassino também é visto no vídeo atirando contra a vítima do lado de fora do carro. Antes de disparar, ele quase tromba com a frentista, que foge em pânico.
A dupla entra no Onix e foge sentido BR-040. Apesar de estar presente em toda a ação, a funcionária do posto não se feriu.
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
