Terminal Rodoviário de Maceió terá aumento de 50% em seu movimento
Mais viagens foram ofertadas para suprir a necessidade dos passageiros
O Terminal Rodoviário de Maceió já deve começar a registrar aumento no movimento a partir da manhã deste sábado (22). De acordo com a administração do local, as empresas ofertaram viagens extras, aumentando em 50% o número de passageiros.
Selmo Oliveira, administrador do terminal, informou que essa é a época do ano mais movimentada no local, ganhando do carnaval e semana santa. "Serão dois finais de semana intensos, já que as festas de fim ano são dois feriadões de quatro dias cada um", explicou.
A administração preparou um esquema especial para estes dias que contará com reforço de atendentes nas empresas de ônibus, equipe de segurança e limpeza. O administrador ainda lembra que os passageiros não esqueçam os documentos de identificação, os obrigatórios que for viajar com menor de idade e chegar cedo para evitar trastornos.
Veja também
Últimas notícias
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
[Vídeo] Noiva surpreende convidados ao jogar caixa de Mounjaro em vez de buquê em SC
Efeito JHC: Reviravolta em União dos Palmares afasta aliados e aproxima opositores
Cantor Panda surpreende fã mirim em festival escolar e emociona todo mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
