Predominância de sol no final de semana marca o início do verão em Alagoas
Temperaturas estarão em elevação em todas as regiões do estado
O primeiro final de semana do verão será ensolarado e com altas temperaturas. A previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) aponta tempo seco em todas as regiões de Alagoas. Para este sábado (22), o sol deve predominar nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão. As temperaturas devem atingir a casa dos 32° C no Litoral e 36° C no Sertão.
No domingo (23), a previsão segue com sol e tempo bastante seco em todas as regiões do estado, mantendo os termômetros entre 32° C no Litoral e 36° C no Sertão.
Já na segunda-feira (24), véspera do Natal, a previsão aponta para um aumento na nebulosidade com possibilidade de chuva fraca nas primeiras horas do dia nas regiões do Litoral e Zona da Mata, mas o sol deve predominar ao longo do dia. No Sertão e Agreste, o tempo fica firme com altas temperaturas.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
