Criminoso é preso após descer de coletivo que assaltou na Avenida da Paz
O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (21).

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (21), após assaltar um ônibus coletivo, na Avenida da Paz, Centro de Maceió. O suspeito, Anderson Ferreira da Silva, de 20 anos foi capturado após descer do veículo por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
De acordo com a polícia, o suspeito subiu no coletivo e anunciou o assalto fingindo estar armado. Ameaçando com a suposta arma, ele conseguiu pegar todo o dinheiro que estava com a cobradora e desceu.
Quando ele saiu do veículo, uma viatura da polícia estava próximo ao local e foi acionada pelos passageiros. Anderson Ferreira que já tem passagem por roubo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos à equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
