Homem com transtornos mentais assedia jovem em coletivo na Guaxuma
Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) prenderam, na tarde desta segunda-feira (19), José Marcos da Silva, de 36 anos. O suspeito assediou uma jovem enquanto ela dormia dentro de um ônibus coletivo, no bairro Guaxuma, parte baixa de Maceió.
Segundo a polícia, a jovem estava dormindo quando o suspeito começou a acariciar os seios dela. Ela acordou assustada e os outros ocupantes do veículo perceberam a ação. Ainda segundo a polícia, os passageiros imobilizaram José Marcos que acabou sendo espancado e amarrado até a chegada da polícia.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos. Na delegacia, a polícia descobriu que o suspeito tem atestado de sanidade mental, mas também tem passagem por crimes de perturbação de sossego.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
