Homem é detido nos EUA por mostrar genitais ante à Casa Branca
Turistas tiravam fotos da sede do Executivo americano no momento
Um homem foi detido no depois de expor seus genitais em frente à Casa Branca, enquanto turistas tiravam fotos diante do edifício, informaram autoridades nesta segunda-feira (24).
Segundo a Polícia da capital, Washington, no domingo, por volta da 1h30, perto da grade norte da Casa Branca, cinco pessoas tiravam fotos quando um policial viu mais do que queria de uma delas.
Um homem, que dava a volta à sede do Executivo americano, "baixou as calças e a roupa de baixo, expondo seus genitais", segundo o boletim policial.
O suspeito foi detido por atentado ao pudor, um crime menor. A Polícia não determinou as motivações do homem, portanto não se sabe se ele agiu devido a razões políticas ou por simples exibicionismo.
É pouco provável que Trump e sua família tenham visto o ocorrido, depois que o presidente adiou suas férias na Flórida devido à falta de acordo com o Congresso sobre o orçamento federal, o que resultou na paralisação parcial do governo.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
