Motociclista morre após colidir contra árvore em canteiro no Tabuleiro dos Martins
O acidente foi registrado, na tarde desta terça-feira (25).
Um grave acidente de trânsito foi registrado, na tarde desta terça-feira (25), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um motociclista identificado como Arnon Carlos Lopes Silva, de 20 anos colidiu contra uma árvore no canteiro central da avenida e morreu no local.
Segundo informações de testemunhas, o jovem estava sozinho no momento da colisão. O veículo utilizado por ele, uma motocicleta Honda, de cor preta e placa MVJ – 6504 caiu numa vala a poucos metros da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, o jovem já estava em óbito.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
