Armas de fabricação caseira são apreendidas em região de mata
Suspeitos fugiram, mas deixaram as armas de fogo para trás

Cinco armas de fabricação caseira foram apreendidas nesta terça-feira (25), em região de mata, no conjunto Colibri, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar mobilizou uma guarnição policial até o local, mas ao chegar no local, os suspeitos empreenderam em fuga, chegando a trocar tiro com os militares.
As autoridades conseguiram realizar a apreensão de cinco armas calibre 12, de fabricação caseira, uma delas de repetição e com alto poder de alcance, que foi deixada para trás durante a fuga dos criminosos, que conseguiram escapar dos policiais.
As armas foram apreendidas e conduzidas para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
