Homem é preso dentro de casa com espingarda de fabricação caseira
A polícia chegou ao suspeito através de uma denúncia anônima
Um homem foi preso e uma espingarda de fabricação caseira foi apreendida na manhã da última segunda-feira (5), no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O suspeito não teve a identidade revelada.
Militares 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atenderam uma denúncia anônima, informando um possível caso de violência doméstica, em localidade conhecida como “Cohab Velha”, no bairro São José.
A guarnição foi até o endereço informado, mas não constatou a violência contra a mulher. Após revista no interior do imóvel do suspeito foi encontrada a arma de fabricação caseira.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
