Miliciano diz ter visto pagamento de propina a Divisão de Homicídios
o Orlando de Curicica, afirmou ter visto, em 2016, o pagamento de propina ao então titular da Divisão de Homicídios Rivaldo Barbosa
Durante depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), em Mossoró, o ex-policial militar Orlando de Oliveira Araújo, o Orlando de Curicica, afirmou ter visto, em 2016, o pagamento de propina ao então titular da Divisão de Homicídios Rivaldo Barbosa.
O depoimento feito por um dos principais suspeitos pela morte da ex-vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes foi divulgado pelo Jornal Nacional na última sexta-feira(7). De acordo com a denúncia de Orlando, Rivaldo Barbosa, que segundo O Globo atualmente é chefe da Polícia Civil, recebeu a quantia de R$ 300 mil para não investigar a morte de um contraventor que teria sido assassinado a mando do jogo do bicho.
Em entrevista ao Globo realizada na Penitenciária Federal de Mossoró, onde está preso desde junho, Curicica já havia acusado Rivaldo Barbosa de obstruir e dificultar as investigações. Ele nega ter participação no caso Marielle, crime que ocorreu em março deste ano, e afirma que a Polícia Civil do Rio não tem interesse em elucidar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
