Homem é preso com mais de 40 caixas medicamentos controlados, drogas e munições
Polícia conseguiu chegar ao acusado após uma denúncia

Com drogas e munições, um homem foi preso pela Força Tática, na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro do Vergel do Lago. Segundo o relatório do Ciosp, um indivíduo chegou até a guarnição que fazia um patrulhamento no Feitosa e informou que um suspeito estaria se preparando para vender drogas.
A polícia foi até o local indicado e se deparou com o acusado, Eduardo do Nascimento, de 25 anos. Foi feito uma busca dentro da casa dele e foi encontrado uma sacola com 42 caixas de Rophypnol e 800 gramas de maconha prensada. Além dos entorpecentes, foram encontrados com o acusado três munições calibre 12, nove munições de calibre 22, vários pinos vazios para cocaína e uma balança de precisão.
Eduardo do Nascimento foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Todo o material foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
