Eletrobras informa funcionamento durante paralisação de 48 horas
Paralisação é contra o leilão da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), agendado para ocorrer amanhã
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que nesta quinta (27) e sexta-feira (28), durante o período de paralisação dos funcionários, o atendimento presencial irá funcionar normalmente em Maceió, nos Já! dos shoppings Maceió e Pátio, e em 72 dos 101 municípios do interior.
As equipes de operação e manutenção da empresa estarão à disposição da população apenas para o atendimento de serviços essenciais e emergenciais, como queda de energia, e que causem risco à vida.
O contato pelo Call Center 0800 082 0196 estará disponível normalmente 24h, para registro de ocorrências e esclarecimentos necessários.
Serviços comerciais, como ligação nova e desligamento de unidade consumidora, entre outros, serão retomados após o término da paralisação.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
