Família oferece recompensa para quem encontrar mulher desaparecida
Maria Aparecida Liberato Cardoso, de 54 anos, está desaparecida há 27 dias
Familiares de Maria Aparecida Liberato Cardoso, de 54 anos - desaparecida desde o dia 30 de novembro - oferecem recompensa de R$ 2 mil para quem apontar o paradeiro dela. A dona de casa saiu de casa, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e não foi mais vista depois disso.
Segundo a família, Maria Aparecida saiu de casa por volta das 9h30, do dia 30 de novembro e até o momento não foi encontrada. Ela sofre de esquizofrenia. No dia do desaparecimento, a mulher estava trajando uma blusa azul e uma saia escura. Ela tem aproximadamente 1,55 cm de altura.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Aparecida, deve entrar em contato pelos números (82) 98713-1589, 99900-9599, 21225220 ou 98816-5624.

Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
