Família oferece recompensa para quem encontrar mulher desaparecida
Maria Aparecida Liberato Cardoso, de 54 anos, está desaparecida há 27 dias
Familiares de Maria Aparecida Liberato Cardoso, de 54 anos - desaparecida desde o dia 30 de novembro - oferecem recompensa de R$ 2 mil para quem apontar o paradeiro dela. A dona de casa saiu de casa, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e não foi mais vista depois disso.
Segundo a família, Maria Aparecida saiu de casa por volta das 9h30, do dia 30 de novembro e até o momento não foi encontrada. Ela sofre de esquizofrenia. No dia do desaparecimento, a mulher estava trajando uma blusa azul e uma saia escura. Ela tem aproximadamente 1,55 cm de altura.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Aparecida, deve entrar em contato pelos números (82) 98713-1589, 99900-9599, 21225220 ou 98816-5624.

Últimas notícias
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Casal é flagrado arrombando conveniência e invadindo estabelecimentos na orla de Maceió
Vorcaro orientou operação "discreta" para voo de Jaques Wagner, diz PF
Prefeita Ubiratania Santana entrega mais duas casas pelo Programa Morar Melhor Municipal
Durante caminhada no Jacintinho, Rafael Brito destaca impacto econômico do Escola 10 e Pé-de-Meia no comércio local
Programa Qualifica Carneiros inicia terceira edição com oferta de cursos profissionalizantes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
