Família oferece recompensa para quem encontrar mulher desaparecida
Maria Aparecida Liberato Cardoso, de 54 anos, está desaparecida há 27 dias

Familiares de Maria Aparecida Liberato Cardoso, de 54 anos - desaparecida desde o dia 30 de novembro - oferecem recompensa de R$ 2 mil para quem apontar o paradeiro dela. A dona de casa saiu de casa, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e não foi mais vista depois disso.
Segundo a família, Maria Aparecida saiu de casa por volta das 9h30, do dia 30 de novembro e até o momento não foi encontrada. Ela sofre de esquizofrenia. No dia do desaparecimento, a mulher estava trajando uma blusa azul e uma saia escura. Ela tem aproximadamente 1,55 cm de altura.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Aparecida, deve entrar em contato pelos números (82) 98713-1589, 99900-9599, 21225220 ou 98816-5624.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
